SINTECT/CAS - Av. Francisco Glicério, 2265- CEP:13023-100 - Guanabara - Campinas/SP - Fone:(19) 3234-7185 - sintect-cas@outlook.com 
Essa pagina é de responsabilidade da Diretoria Colegiada do SINTECT/CAS - Gestão 2016 - 2019 - Todos direitos reservados ©

Mais ações vitoriosas do Sintect-Cas

Ação de reintegração de trabalhador demitido por justa causa indevidamente.

(O n° do Processo e os nomes não estão sendo divulgados para preservar a segurança da família.)

Há alguns anos um trabalhador de São Carlos foi demitido injustamente, e por processo trabalhista patrocinado pelo SINTECT/CAS foi reintegrado. Antes de terminar o processo o trabalhador faleceu, mas isso não foi motivo para desistir da luta. Um incansável trabalho investigativo foi feito pois o trabalhador tinha filhos que não se conheciam e que foram encontrados e os mesmos se apresentaram no fórum juntamente com a Dra. Fabiana para receber o que o trabalhador, pai deles tinha direito. Além de receberem o dinheiro, eles ganharam irmãos, já que não se conheciam antes dessa data! O SINTECT/CAS cumpriu seu papel e além de garantir o direito do trabalhador ainda reuniu uma família!!

SINDICATO X ECT (HORAS IN ITINERE)

PROC.: 01210000-54.2004.5.15.0043 – 3ª VARA TRABALHO DE CAMPINAS

INICIADO O CUMPRIMENTO DE SENTENÇA ATRAVÉS DE PROCESSOS INDIVIDUAIS. CADA TRABALHADOR TEM UM NÚMERO DE PROCESSO, QUE PODERÁ SER OBTIDO JUNTO À SECRETARIA DO SINTECT/CAS.

Trabalhadores do complexo CTCE Valinhos (do prédio de Valinhos) entre 2003 e 2013, que ainda não tenham entregado os documentos no SINTECT/CAS, favor agendar horário na secretaria para fazê-lo o quanto antes.

SINDICATO X UNIÃO (RESTITUIÇÃO DE INSS DESCONTADO A MAIOR) – BRASÍLIA

PROC.: 0034441-41.2011.4.01.3400 - Vara Federal de Brasília

Ganhamos em definitivo esse processo. ESTAMOS EFETUANDO OS CÁLCULOS E EXECUÇÕES INDIVIDUAIS DESSE PROCESSO, CONFORME TEM SIDO PUBLICADO NOS BOLETINS DO SINTECT/CAS, E POR ORDEM DE VISITAÇÃO DO SINDICATO NAS UNIDADES. FIQUEM DE OLHO NO JORNALZINHO DO SINDICATO PARA NÃO PERDEREM O CALENDÁRIO!

As visitações às Unidades de Trabalho estão sendo feitas conforme agendamento de reuniões setoriais ou visitas em local predefinido após o horário de trabalho. A Direção do Sindicato estará avisando com antecedência a data em que cada Unidade será visitada. Fiquem atentos e tenham em mãos os documentos necessários para dar entrada neste processo.

Documentos necessários:

Para dar andamento no processo precisamos recolher AUTORIZAÇÃO INDIVIDUAL com assinatura e a cópia de RG,CNH ou Carteira Profissional dos trabalhadores além dos dados bancários, de preferência os dados da conta em que a empresa deposita o salário dos trabalhadores da base territorial do Sintect-Cas.

Trabalhadores já falecidos:

PARA AS PESSOAS QUE FOREM PREENCHER OS FORMULÁRIOS PARA TRABALHADORES FALECIDOS.

O Sindicato recolherá a documentação normal do falecido como se vivo fosse, mais a documentação desse representante, (herdeiro, esposa ou esposo) que é quem assinará o contrato individual para o ingresso no processo. Ela figurará no contrato como representante legal do falecido.

É o Sintectcas trabalhando sempre em busca dos direitos dos trabalhadores

Por nenhum direito a menos!!!
Avançar rumo a novas conquistas!!!

Aqui você encontrará mais ações movidas pelo departamento jurídico do SintectCas

04/03/2019

Não fique só, Fique sócio!

Imprima AQUI

sua ficha de filiação