SINTECT/CAS - Av. Francisco Glicério, 2265- CEP:13023-100 - Guanabara - Campinas/SP - Fone:(19) 3234-7185 - sintect-cas@outlook.com 
Essa pagina é de responsabilidade da Diretoria Colegiada do SINTECT/CAS - Gestão 2016 - 2019 - Todos direitos reservados ©

GREVE GERAL

Os ecetistas de Campinas e região reunidos em assembleia no dia 11/06 (terça-feira) aprovaram a adesão dos trabalhadores da base do SINTECT/CAS a adesão  à GREVE GERAL de 14/06 (sexta-feira).

MOTIVOS NÃO FALTAM PARA QUE OS TRABALHADORES CRUZEM OS BRAÇOS  E TOMEM AS RUAS 

Bolsonaro governa para os ricos, fala que ser patrão no Brasil é muito difícil, quer exterminar os direitos dos trabalhadores para aumentar ainda mais os lucros dos patrões e dos banqueiros. Veja por seus próprios olhos:

=> Bolsonaro quer criar uma Carteira de Trabalho verde e amarela sem direitos

=> Bolsonaro já acabou com Ministério Público do Trabalho  e com a Justiça do Trabalho, com objetivo claro de impedir a fiscalização e ações trabalhistas dique exigem os direitos desrespeitados pelos patrões. 

=> Bolsonaro anunciou sua intenção  em reduzir em 90% as NORMAS REGULAMENTADORAS (NR's), que tratam sobre segurança e saúde nos locais de trabalho. Com isto acidentes, doenças e mortes nos locais de trabalho vão  aumentar ainda mais.

Tudo isto sem contar a perversa reforma (deforma) da Previdência aumentando o tempo de trabalho e de contribuição para aposentadoria. Quer nos matar antes de conseguirmos o tempo para se aposentar.

Além de todos os ataques citados acima, nós ecetistas temos a luta CONTRA À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS para travar, lembrando que Bolsonaro dias atrás escreveu no seu próprio twitter que já liberou o processo  para venda da ECT

É HORA DO ECETISTA OPTAR: 1 - PERDER 1 OU 2 DIAS DE TRABALHO E/OU 2 PERDER O EMPREGO

No dia de hoje a direção da empresa soltou seu  "PRIMEIRA HORA" fazendo terrorismo nos trabalhadores ecetistas, dizendo no seu informativo que irá descontar os dias parados e também final de semana.

Como que se o que tivesse em jogo fosse apenas os nossos dias, quando na verdade querem acabar com os nossos postos de trabalho. 

DEDIQUE O DIA 14/06 (SEXTA-FEIRA) PARA LUTAR POR SEUS DIREITOS.

Lute pelos direitos de seus filhos, daqueles que você ama e quer um futuro melhor, futuro que não irá acontecer, se você não LUTAR.

CONVOCAÇÃO 

Diante da decisão da assembléia  de aderir a GREVE GERAL do dia 14/06, a DIRETORIA COLEGIADA convoca todos os trabalhadores da sua base participarem deste movimento, se inserindo nos atos da sua cidade com cartazes de cartolina com as seguintes palavras de ordem: "CONTRA À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS" e que "PRIVATIZAÇÃO É COISA DE LADRÃO".

EM CAMPINAS: Os trabalhadores de todas as categorias estarão se concentrando no Largo do Rosário a partir das 10h.

Por nenhum DIREITO a menos, LUTAR é preciso!

#NãoDeformaTrabalhista

#NãoAoCorteDeDinheiroNaEducação

#NaoAPrivatizaçãoDosCorreios

Firme!

MOTIVOS NÃO FALTAM PARA QUE OS TRABALHADORES CRUZEM OS BRAÇOS  E TOMEM AS RUAS

13/06/2019

Não fique só, Fique sócio!

Imprima AQUI

sua ficha de filiação